Apesar de ter publicado um post (imediatamente anterior a este) sobre a demissão de José António Camacho do Benfica, não comento a situação. Não que opte voluntariamente por essa via, não. Simplesmente, o que descobri é que o clube da Luz (mais precisamente, o seu site oficial) não permitem os comentários à notícia que foi conhecida ontem a noite. Ao entrar na página da notícia em causa, no fim do texto (ver imagem), deveria haver um link para o comentário à noitícia. Link esse que, pelos vistos, dá para para uma nova página que diz que o cibernauta (que quer comentar) afinal vem «de um site inválido» (!).
A imagem está aqui. Basta clicar nela para perceber melhor o que relato. As conclusões ficam a cargo de cada um. Quanto a comentários... não faço. Até porque não posso, devido a esta falha de links e tal do site do Benfica.
PS: Esta situação verifica-se ainda a esta hora, 16:00 de segunda-feira 10 de Março. Cerca de 19 horas depois da notíca da demissão de Camacho ser tonada pública em conferência de imprensa no Estádio da Luz, pelo próprio e por Luis Filipe Vieira. Só clicando no link azul será possível aceder à discussão do tema, mas noutra página, o que não "apaga" a surpresa de quem quiser deixar um comentário no site do Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário